quarta-feira, 22 de julho de 2009

Samba de uma nota só

Que me perdoe João Gilberto por plagiar o título deste comentário. Não é possível que um time que almeja alguma coisa no campeonato tenha apenas uma jogada para ganhar jogos: faltas cobradas pelo Juninho. E quando ele não puder jogar por qualquer motivo? como vamos ganhar ou empatar? É ridículo que um time com as tradições do Botafogo só faça goals de bola parada. Tenho me obstado de atacar o nosso treinador. Porém, estou perdendo a paciência. No jogo de hoje contra o ridículo Náutico não ví uma jogada trabalhada de ataque. Lí que estão cuidando da preparação do Juninho para que não sofra distensão. Isto corrobora minha tese de que só estamos treinando batida de faltas. Continuamos sem criatividade no meio de campo e com deficiência nas laterais. Com este elenco ou o sr Ney Franco sai do 3-5-2 ou será despedidoem breve. Sábado tem pedreira no Engenhão contra o Inter. Oremos.

2 comentários: